terça-feira, 12 de abril de 2011

UM OBRIGADA A MINHA MANA !

Hoje a minha mana judite sentou se ao pe de mim quando me viu chorar, acho que foi a primeira vez que me tratou como uma verdadeira adulta, e falou me como se tivesse a falar para a minha mae ou para a minha outra irma. Acho que desta vez dei muita cana, mas eu nao queria que nenhuma delas descobrisse que ando com o Anselmo Analgesim porque ainda é uma coisa simples, nada sério. Mas so que hoje ele atirou me á cara que secalhar a culpa de as minhas relaçoes nunca durarem podem ser minhas, porque nao tenhp maturidade suficiente para estar de corpo e alma numa relaçao, e que eu dava desprezo ao meu namorado, ignorando-o completamente. MAS ELE SÓ DISSE ISTO porque adaptou-se perfeitamente aquela situaçao MUITO ESTUPIDA do tipo:
anselmo- a minha mae fez frango, queres ir la jantar?
eu- nao, hoje secalhar vou a minha avó belinha amélia, porque há coelhos na horta dela e ela quer pedir á Constança Regalia Medeiros a sua criaçao de furoes para eles escavarem uns buracos e apanharem os coelhos, e ela disse que se os pusessemos ao pe de nos, eles trepavam as calças e faziam cocegas ahahaha.
anselmo- nao queres pensar melhor? a minha mae faz parfait de frutas com amendoas para sobremesa..
eu- nao, os furoes sao mais divertidos quando trepam..
anselmo- depois manda sms a dizer.

e passaram minutos, horas, ate que NEM LHE DISSE NADA, porque JA LHE TINHA DITO, como esta explicíto no dialogo em cima, QUE IA PARA A MINHA AVÓ. mas ele preferiu ligar me ás 7:44 quando faltava 1 minuto para eles jantarem que eu nao lhe ligava nenhuma, e que punha tudo e todos a frente dele.

e entao hoje chorei muito porque os gajos sao muito injustos! e ele magoou-me com aquelas palavras, a minha mana Judite disse que: ''As palavras são, muitas vezes, insignificantes, quando não são ditas com o coração, quando se atiram pela “boca fora”, à procura de resposta. E, por serem ditas assim, não lhe damos qualquer valor, pelo menos eu nao dou, ainda que possam magoar bastante''- entao liguei ao Anselmo Analgesim e disse.lhe o que tinha escrito no bloco de notas do meu nokia da hello kitty:

Imagino-me a viver CONTIGO um amor intenso, onde ao pedir perdão por qualquer motivo, recebo em troca um sorriso, um abraço forte, um afago nos cabelos e reconheço, nesses gestos, uma imensidão de palavras de carinho, que me fazem acreditar que só podemos ter sido feitos um para o outro. tu tambem acreditas?

e o resto voces ja sabem. é tao bom ter manas mais velhas !! :DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

peido